Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Dias assim...

Tem dias que eu estou em frente ao notebook ou  tenho um caderno e caneta e tenho tempo, mas mesmo assim nada acontece...

Tudo que é texto que nasce, vai direto para o rascunho e penso que nunca saíram de lá.

Ao contrário, existem dias, por exemplo, que estou no meio do trânsito, sem nenhuma possibilidade de anotar nada e muitas ideias surgem...

Sei que elas irão embora, mesmo que eu chegue em casa e vá direto produzir os textos.

Houve um período também, que só conseguia criar minhas publicações,  no meio da madrugada - acordava com a ideia e tinha que desenvolvê-la.

Nessas ocasiões, acendia a luz, fazia barulho, acordava todo mundo e depois de pronta a publicação, ficava sem sono.

Tenho a impressão que meus textos têm vida própria, eles só surgem quando querem e eu sou  apenas um instrumento para que eles se concretizem no Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário