Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mães de Animais

Conheço muitas mães de animais que são muito melhores mães do que muita mãe de humanos, não tenho dúvida.
No meu caso, experimento as duas vivências e sou muito feliz em ambos os casos. Tenho filhos e animais maravilhosos que me fazem muito feliz.
Embora existam as diferenças entre as espécies, acho que sempre cuidei e amei todos eles com um certo grau de igualdade.
Claro que quando se trata de um bebê, acabamos nos envolvendo mais... Fora isso, acho que sempre amei igualmente todos meus filhos.
Houve um fato, em certa ocasião, que fez com que eu tivesse mais certeza disso. Foi quando um dos meus filhos, ainda bem pequeno, questionou o fato de ser irmão de uma de minhas cadelas...
Conversamos sobre isso e esclareci a situação, porém deixei bem claro o quanto amava meus animais e que portanto, aquela cadela deveria ser cuidada e respeitada como se fosse mesmo uma irmãzinha mais velha.

2 comentários:

  1. Magali, querida, tudo bem contigo? Bom passar por aqui e te ler de novo! Teus textos estão cada vez melhor.
    Depois de muita resistência, criei um blog também. Mais precisamente, ontem (risos)! Ainda tenho que configurá-lo melhor, mas se quiseres dar uma espiada e passar o link para teus contatos, ficarei feliz. Sempre é bom ser lida por alguém 'da mesma espécie'.
    Beijão

    Link: http://denaescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui tudo bem, apenas sem tempo para me dedicar ao blog...
    Fiquei feliz com a notícia do teu blog, vou lá te fazer uma visita.
    Beijo

    ResponderExcluir