Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

54!

Hoje completo 54 anos e só tenho a agradecer...

Obrigada ao Universo por esta oportunidade maravilhosa de estar aqui, agora.

Obrigada à minha família que me fez conhecer o que é o amor incondicional. Agradeço também pela Manú fazer parte dessa família.

Obrigada aos meus filhos animais que eu amo tanto - Sol, Fê, Bela-Belinha, Amy, Mel e a Lua (que embora não esteja presente fisicamente, continua morando no meu coração).

Aproveito para agradecer também a todos os amigos e familiares que de alguma forma estão sempre ao meu lado apesar das minhas ausências - sabem que não se trata de falta de amor e sim desorganização e excesso de compromissos.

Além disso, nós, aquarianos, estamos sempre conectados com o Universo, mas muitas vezes precisamos estar fisicamente sozinhos, ou quase sozinhos.

Isso geralmente é complicado de aceitar, porque não acontece com tanta frequência com os demais signos do zodíaco.

Lembrei dessa citação:

“A ti Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o meu amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o Dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja.”
E Aquário retornou ao seu lugar.
(Original de Martin Schulman – Karmic Astrology: The Moon’s Nodes and Reincarnation, 1977)

Percebo que ao passar dos anos, vou ficando cada vez mais conectada com o Universo e isso faz com que me aproxime mais e mais do meu Eu Interior - meu Universo Interior.

A partir dessa conexão, percebo que sou e sempre serei uma "Metamorfose Ambulante", como cantava Raul Seixas. Aliás, esta foi a primeira música que aprendi a tocar e cantar quando fazia aulas de violão e guitarra.

E deixei para o final meu agradecimento principal:

Obrigada ao Universo pelos meus dois filhos maravilhosos, que sem dúvida são o maior presente que eu poderia receber nesta vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário