Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Seis dias de adrenalina pura!

Tudo indicava que nós não poderíamos mais viajar conforme havíamos planejado.
Então surgiu a ideia de viajarmos por apena seis dias.
Nosso destino: São Paulo.
Nosso objetivo: televisão ou tudo que se relacionasse com este veículo de comunicação.
Pensamos em escolher emissoras para visitar, shows com artistas de televisão, restaurantes frequentados por artistas da TV, etc...
Conhecemos e reconhecemos muitas pessoas legais e foram seis dias de muita emoção.
Nessa caminhada descobrimos que poderíamos não só visitar as emissoras, como também poderíamos participar da plateia e das gravações de programas.
Tudo começou quando liguei para o SBT ainda em Porto Alegre e a partir de uma conversa rápida, foi colocada a possibilidade de fazermos parte da plateia e gravarmos o programa Festival Sertanejo.
Quando recebi esse convite fiquei muito feliz, embora este tipo de música não seja o nosso estilo preferido.
A seguir, liguei para a Rede TV e lá nos convidaram para participar de três programas: Teste de Fidelidade, Você na Tv e Mega Senha. A Luciana Gimenez estava de férias e portanto, nesse período, não haveria gravação do SuperPop.
Quando chegamos em São Paulo começamos a procurar por algum Stand up - através de jornais  e da internet.
Encontramos então um local de apresentações de Stand up, que pertence ao Rafinha Bastos e ao Danilo Gentilli, o Comedians.
Infelizmente, a primeira informação que obtivemos era de que era proibida a entrada de menores de 18 anos...
Em determinado momento, como estávamos perto do local, resolvemos fotografar a fachada, afinal era o que nos restava.
Quando chegamos no local, era por volta das 16 horas e as portas estavam fechadas.
Enquanto fotografávamos, passa por nós o vocalista da Banda Cachorro Grande, o Beto Bruno.
Como não lembrava o nome dele, gritei: "oi cachorro grande!". Ele, muito simpático, veio ao nosso encontro e ficamos conversando por um tempo.
Logo após nos despedimos dele, a porta do Comedians abre nas nossas costas e surge um homem que parecia estar fazendo pintura ou consertos no local e começamos a conversar.
Ele então nos disse que meu filho poderia participar do evento desde que acompanhado pelos pais, perfeito!
O mesmo senhor nos passou informações sobre o stand up daquela noite e o horário que deveríamos chegar.
Poucos minutos depois, chega um casal de jovens que trabalhava na casa e confirma que meu filho poderia entrar em nossa companhia e nos passa vários folders com todos os shows que aconteceriam na semana.
Descobrimos que a apresentação daquele dia seria do Marcelo Marrom e do Rodrigo Capella. Confesso que não conhecia nenhum dos dois, mas meu filho conhecia muito bem e nos disse que eles eram excelentes humoristas.
Chegamos ao local naquela noite e já na chegada fomos surpreendidos pela beleza e elegância do local.
A fachada do bar em nenhum momento sugeria a dimensão e o capricho da decoração interna.
Jantamos e tanto o atendimento quanto a qualidade da comida servida, foram maravilhosos.
Quanto ao Stand up, foi simplesmente perfeito, rimos sem parar!
Foi, sem dúvida, um dos melhores, se não o melhor espetáculo de humor que já assisti.
No final, fomos parabenizar os dois comediantes, que nos receberam super bem.
O Universo como sempre, conspirando a favor...
Se o "Cachorro Grande" não tivesse passado e ficado conversando conosco, teríamos ido embora resignados com nossa foto da fachada do Comedians, com certeza.