Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigada, Bruno!


Dia desses, quando ia para o trabalho, encontrei perdido entre meus CDs, um do Kings of Leon e fiquei muito feliz.

Essa foi a melhor banda que eu conheci nos últimos anos.

Minha música preferida é Use Somebody.

Na verdade, quem descobriu a banda foi meu amigo Bruno, que além de ser um dos melhores bateristas que eu conheço, tem um gosto musical perfeito!

Ele poderia trabalhar com produção musical, tamanho o discernimento que ele tem com relação a descobrir boa música e isso não é para qualquer um...

Pensando bem, como eu, sozinha, iria chegar até esta banda maravilhosa? Talvez através das poucas vezes que ouço rádio ou em alguma festa...

Por isso, aproveito para agradecer: obrigada, Bruno! Valeu!








Nenhum comentário:

Postar um comentário