Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2018

Tudo está interligado

Quando chego num lugar e as coisas acontecem de maneira sistemática e perfeita, mesmo quando aparentemente não estão dando certo, me convenço mais ainda de que o Universo é um perfeito maestro que rege com sabedoria divina tudo que acontece.

Para que possamos enxergar além da vida quotidiana e possamos perceber a dimensão disso tudo, é necessária uma mudança de padrões de pensamentos e sentimentos, daí conseguiremos, finalmente, perceber o mundo invisível no qual estamos envolvidos.

A física quântica já provou que tudo está interligado e muitas vezes, para algumas pessoas, é necessário um pouco de estudo através de uma visita a essas pesquisas para que elas acreditem e entendam melhor o que acontece.

Hoje em dia existem livros acessíveis que tornam esse assunto muito simples de entender, não é necessário termos vasto conhecimento em física, matemática, etc.

Eu sempre pensei que ciência e espiritualidade deveriam andar juntas e é maravilhoso ver hoje em dia, isso se concretizando de várias formas e por isso, para mim, foi essencial ler sobre descobertas maravilhosas nessa área e que continuam sendo feitas, através de pesquisas na área da física quântica.

No início desses meus estudos, eu achava os textos e todo material disponível um pouco cansativo, mas como disse, hoje existem cientistas que perceberam que precisam sair de seus laboratórios e levar para o mundo, de forma simples, essas informações tão importantes e que podem mudar o rumo de nossas vidas de uma maneira muito concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário