Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Muito amor sempre...

Num momento de tantas tristezas com relação aos governos - municipal, estadual e federal, é bom buscarmos energias positivas para nossas vidas para que possamos sobreviver bem a esta crise sem precedentes.

E pensando nisso, lembro um dos momentos mais mágicos que tive nos últimos tempos - foi quando assistindo a um show maravilhoso da 'Janinne Herrleinn e os Feiticeiros', sua filha Morrighan pegou emprestado o lugar da mãe e arrasou cantando tão magicamente que paralisou a plateia.

Dava para sentir a energia que dividimos naquela ocasião, como se ela não fosse filha apenas da Janinne, mas de todos nós que assistíamos a apresentação...

Ela conseguiu com seu talento nato e com sua magia, nos hipnotizar através da sua linda voz e nos transmitiu amor, um amor que nos uniu fortemente naquele momento.

Fico muito grata ao Universo por ter meu filho entre os Feiticeiros da banda...

Não posso esquecer do objetivo maior do Show - que teve ainda, várias outras participações também importantes: arrecadar recursos para a ONG 101 Viralatas, que faz um trabalho maravilhoso e atende vários animais abandonados ou em situação de risco, até que alguém os adote.

Ou seja, tudo foi perfeito!

Precisamos buscar momentos mágicos e maravilhosos assim, para que possamos juntos, nos unirmos com muito amor e consciência para reconstruirmos nossas vidas, nossa cidade, nosso estado e nosso país - a partir das ruínas deixadas por estes 'desgovernantes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário