Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Botox

Hoje, mais uma vez, fui aplicar Botox - faço isso semestralmente.
Acho que vale a pena todo sofrimento da aplicação, que é muito dolorida porque o efeito realmente melhora a aparência da pele e, a longo prazo, evita que novas rugas de expressão fiquem muito marcadas.
Certa ocasião, um cirurgião plástico me disse que a aplicação de Botox dói mais do que uma cirurgia de pálpebras - acho que é mesmo.
Considerando isso, passei o dia todo esperando o momento mais dolorido dos últimos tempos...
Quando chegou a hora da aplicação fui surpreendida pelo médico, quando ele me disse que eu não sofreria muito porque ele usa uma técnica muito antiga de anestesia (segundo ele, a primeira usada pelo homem) - ele usa gelo no local, antes da injeção e também troca, o tempo inteiro, a agulha usada no procedimento.
Quanta diferença! Quase não sofri se comparado às outras vezes que me submeti ao procedimento (já havia feito com outros dois médicos).
Saí de lá feliz e louca para contar para minhas amigas, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário