Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Falando em Rinite Alérgica...

Como falei na última postagem, a apitoxina funcionou muito para acabar com minhas crises de rinite alérgica.
Como funcionou tão bem comigo, resolvi usar a medicação em meus filhos também.
Comecei falando o quanto havia sido bom para mim, deixar de tomar tantos remédios com efeitos colaterais.
Até aí tudo bem, mas quando expliquei qual era a origem daquelas gotinhas, vi que eles não acharam muito legal.
Para completar, adotei uma brincadeira idiota cada vez que tinha que dar o remédio a eles:
- Está na hora do veneno, meus amores...
Falava isso sem pensar, claro!
Embora os dois sejam grandinhos, acho que inconscientemente eles associaram a apitoxina a alguma coisa ruim.
Depois disso, ouvi algumas vezes:
- Não quero veneno nenhum!
- Não vou tomar nada disso!
Ainda bem, que agora consegui reverter a situação e eles voltaram a tomar a medicação.
Geralmente falo o que não devo, não sei ser sutil e às vezes sou até inconveniente.
Claro que quando percebo isso, é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário