Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Veneno

Esta postagem é dedicada a todos que sofrem de rinite alérgica.
Só quem sofre desse mal sabe o quanto é insuportável passar pelas crises e tentar levar uma vida normal ao mesmo tempo.
Na minha última crise, estava trabalhando e tive que ir para casa no meio da manhã, sem condições de continuar trabalhando porque a situação estava incontrolável, embora já tivesse tomado Alegra D, um antialérgico que geralmente resolve o problema.
Como não estava melhorando com essa medicação, resolvi fazer uma consulta com uma médica-homeopata-aquariana que eu adoro, e foi aí que descobri a solução para meu problema e é por isso que resolvi dividir aqui no blog: usei apitoxina - um composto presente no veneno das abelhas.
Em dose homeopática, é um poderoso anti-inflamatório, antialérgico e pode ser encontrado em farmácias convencionais (eu, comprei na Panvel), locais onde vendem produtos naturais ou em feiras ecológicas.
O valor do vidro é em torno de 18 reais.
Vale a pena tentar!

2 comentários:

  1. Oi... minha namorada sofre muitocom a rinite, mas fui naquela banca de mel na praça da alfândega, e a pessoa não soube me dizer se realmente ela podia usar a apitoxina... podes nos orientar em questão aos cuidados na hora de comprar, e que quantidade usar? abraços... adoramos o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostam do blog, fico muito feliz...
      Quanto ao uso da apitoxina, o ideal seria se a tua namorada pudesse consultar algum médico homeopata.
      Pelo que sei, uma das contra indicações é quando a pessoa tem alergia a picada de abelha - desconheço qualquer outra.
      Eu costumo comprar a apitoxina no Restaurante Nova Vida, na Demétrio Ribeiro.
      Abração pra vocês.

      Excluir