Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Compulsiva

Tenho uma amiga libriana super-sincera que me disse, em uma ocasião, que sou compulsiva quando o assunto é comprar.
Sei que sou ansiosa, mas quando ela me disse isso, achei que estava exagerando.
Mas pensando melhor, acho que ela tem razão.
Depois de ter ganhado várias roupas maravilhosas, decidi que não compraria tão cedo novas peças.
Minha decisão se baseou no fato de que, no total, tenho roupas para umas dez encarnações.
Passados alguns dias, as circunstâncias não ajudaram a manter minha posição.
Primeiro, uma pessoa que vende roupas maravilhosas no meu local de trabalho, nos fez uma visita...
Depois, uma exposição de roupas, de uma conhecida, com direito a ofertas tentadoras...
Agora, chega de reticências e chega de compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário