Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Regime

Estava indo tudo bem com meu regime até que... Páscoa!
Meus três quilos perdidos estão prestes a serem reencontrados, não sei o que fazer.
O espírito da Páscoa sempre invade meu corpo e alma semanas antes da data.
Vou ao supermercado comprar um leite desnatado e lá está aquele túnel do inferno coberto de tentadores ovos de chocolate.
Vou ao shopping, idem - mais chocolates.
Penso no feriado... Chocolate!
Tudo me lembra chocolate!
O pior são os presentes que compro para pessoas que não vou encontrar neste feriado - sou obrigada a guardá-los na minha casa e chocolate morando perto de mim, não sobrevive por muito tempo... Acabo comendo tudo!
Pareço uma louca – hoje é quinta-feira e como vou receber a visita de dois dos meus afilhados, já vou presenteá-los hoje mesmo.
Meu filho me diz: - mas a Páscoa é domingo!
Eu respondo – não importa, já que eles virão aqui, vou aproveitar.
Acho que esta é a época do ano que mais me lembro da minha infância, quando ganhava imensas cestas com diversos ovos, coelhinhos, balas e outras guloseimas.
Só que naquela época eu era bem magrinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário