Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

OVNI em Porto Alegre

Quando eu tinha uns 11 anos, início dos anos 70, estava brincando com outras crianças à noite, na frente da casa de uma tia, na Rua Anchieta, Bairro Glória - Porto Alegre e de repente, notei que havia algo enorme no céu pairando sobre nós, em formato de disco, muito iluminado.

Não lembro muitos detalhes, quem estava comigo, nem o que fizemos depois disso...

Passados tantos anos, muitas vezes evito falar sobre o assunto porque parece que tudo que falar, possa ser criação da minha imaginação, já que faz muitos anos que isso aconteceu.

Dias atrás estava no YouTube assistindo alguns vídeos de alguns pesquisadores e ufologistas, e vi um relato de um tipo de luz (ponto de luz) que estava surgindo em vários pontos no Brasil, durante o dia...

Logo após isso, estava com minha mãe no pátio de casa, tomando sol, e ela falou ter visto um ponto luminoso no céu.

Uns dois dias depois disso, eu estava olhando para o céu, pela manhã e também vi um ponto luminoso que inicialmente não dei importância...

Olhando mais atentamente, percebi que se tratava de algo no mínimo estranho, pela trajetória e pela luz emitida.

Foi então que chamei uma pessoa que estava comigo e ela também viu o objeto, antes que desaparecesse no horizonte.

Na verdade, valeu a pena ter apenas observado o fenômeno, sem me preocupar em filmar ou fotografar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário