Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Minha nova turma

Como no ano que vem farei 60 anos, resolvi dar uma pesquisada nos blogs das "colegas"...

Foi muito chato ver que o assunto principal abordado em quase todos os blogs de terceira idade é saúde e qualidade de vida, muito limitado.

E quando vamos começar a discutir quais caminhos iremos trilhar com esses nossos corpos bem cuidados e alimentados?

Espero poder fazer coisas que me deem prazer e me façam sentir viva agora, não quero ser apenas uma sobrevivente a cada ano que passa.

Mas esperava mais dessa 'minha nova turma', como poder discutir, por exemplo, o quanto podemos ser nós mesmas, sem tantos medos quando não pensamos como a maioria, sem tantos paradigmas para nos engessar a vida.

Acredito que minha pesquisa talvez tivesse que ter sido Blog terceira idade aquarianas, Blog terceira idade revolucionárias, Blog terceira idade alienígenas,...

E onde andam as blogueiras tipo 'mesa de bar', onde depois de uns drinks ou apenas um café, todos os assuntos vem à tona, sem filtros ou enrolações.

Vamos cuidar da nossa saúde na primeira, segunda, terceira, quarta idade, mas e nossas almas como ficam, como e quando serão cuidadas?

Claro que temos que ter qualidade de vida, ir ao médico regularmente, fazer exames, exercícios físicos regulares, mas a vida é muito mais que isso!

Ou pelo menos, deveria ser...


2 comentários: