Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Gregg Braden, um cara brilhante

Nunca tinha ouvido falar em Gregg Braden e foi através da releitura de um livro sobre física quântica, que descobri esse homem que tem uma sensibilidade sem fim e uma inteligência que poucos humanos possuem.

Desde então comecei a ler e ouvir o que ele tem a dizer - li o livro 'A Matriz Divina' e também tenho ouvido seus relatos maravilhosos, através do YouTube.

Sobre o livro 'A Matriz Divina', penso que seja um ótimo começo para entrarmos neste novo Universo, tão interessante o qual Braden foi descobrindo pouco a pouco, através de conversas, observações, viagens, pesquisas,...

Agora, ele divide esse conhecimento com quem tiver interesse em compreender mais profundamente como tudo funciona e como as leis da física (como as conhecemos) não são um ponto final para explicar todos os acontecimentos de nossas vidas.

O livro cita experiências que foram feitas ao longo da história e que pouco a pouco alavancaram outras experiências para que a grande descoberta acontecesse - a Matriz Divina.

Através da descoberta da Matriz Divina e seu funcionamento, um mundo novo se abre e nele vemos que tudo está conectado e tudo que sentimos, tem um reflexo direto em tudo  na vida - nós somos co-criadores da realidade que vemos.

Segundo os ensinamentos, o sentimento é a linguagem universal, o que sentimos é que determina como a evolução de tudo se dará, não só a nossa...

Outro acontecimento importante é percebermos conforme avançarmos na leitura, que ciência e espiritualidade sempre estiveram juntas, assim como tudo que nos cerca, e essa separação, em determinado momento da história, só serviu para que houvesse um retrocesso de valores e concepções importantes para o crescimento do ser humano.

Vale muito a pena ler esse livro - com a mente e o coração abertos...